Meu Malvado Favorito 4 será um grande evento para fãs de todas as idades. Afinal, a franquia de animação já conquistou uma legião de admiradores ao redor do mundo. O filme é um dos mais esperados do ano e deve trazer uma nova dose de diversão e aventura para toda a família.

Para quem ainda não conhece, Meu Malvado Favorito conta a história do super vilão Gru, que é recrutado pela Liga Antivilões para deter um novo malfeitor que ameaça a segurança do mundo. Gru também é pai adotivo de três meninas adoráveis e tem a companhia dos Minions, criaturas amarelas que trabalham para ajudá-lo em suas missões. Juntos, eles embarcam em aventuras cheias de ação e comédia.

Em Meu Malvado Favorito 4, a história seguirá mais uma vez com os personagens clássicos, porém, novos vilões vão aparecer. Entre eles, está o personagem chamado Balthazar Bratt, que é descrito como um antigo astro infantil que cresceu e se tornou um vilão muito perigoso e astuto. Ele agora é o grande inimigo de Gru e dos Minions.

Além disso, o filme trará outras novidades. Uma delas é que os Minions terão um papel ainda mais importante na aventura. Eles estão em busca de um novo líder para seguir, já que Gru acabou deixando essa posição. Isso levará a muitas situações engraçadas e divertidas, típicas da personalidade dos Minions.

Outra novidade sobre Meu Malvado Favorito 4 é que o filme será dublado por grandes estrelas do cinema americano. Trey Parker, conhecido pela série de animação South Park e pelas peças do teatro musical The Book of Mormon, dará voz ao vilão Balthazar Bratt. Já o ator Steve Carell retorna como a voz de Gru e Kristen Wiig interpreta a personagem Lucy Wilde.

Por fim, outra curiosidade sobre o filme é que a franquia Meu Malvado Favorito tem se tornado uma verdadeira máquina de fazer dinheiro para a Universal Pictures. Até agora, os três primeiros filmes arrecadaram juntos mais de US$ 3,7 bilhões em bilheteria ao redor do mundo. O sucesso é tanto que até um spin-off dedicado aos Minions foi lançado em 2015 e faturou US$ 1,1 bilhão nas telonas.

Meu Malvado Favorito 4 promete ser um filme divertido e cheio de aventura para toda a família. Com novos vilões, personagens e situações inéditas, será uma grande oportunidade de ver Gru e os Minions em ação novamente. O longa-metragem tem estreia prevista para junho de 2022 nos cinemas de todo o mundo. Fique de olho!