Desde o lançamento de Meu Malvado Favorito em 2010, as pessoas se apaixonaram pelos Minions, os ajudantes estabanados e adoráveis do vilão Gru. A animação conquistou uma legião de fãs e, em 2013, a continuação foi lançada nos cinemas.

Com direção de Pierre Coffin e Chris Renaud, Meu Malvado Favorito 2 começa com a ex-estrela infantil Eduardo Perez sequestrando o soro PX-41, que transforma criaturas pacíficas em máquinas de destruição. Gru é convocado para ajudar a impedir os planos maléficos de Eduardo, mas sua filha Margo, sua namorada Lucy e os Minions também se unem à aventura.

O filme aborda temas como redenção, trabalho em equipe e família, mas são os personagens que realmente cativam o público. Gru é um vilão de bom coração, que se transforma em um pai amoroso para suas três filhas adotivas. Lucy é uma agente cheia de energia e otimismo, enquanto os Minions são travessos e divertidos como sempre.

Além disso, a animação é visualmente impressionante, com cenas de ação vertiginosas e cores vibrantes. As músicas escolhidas para a trilha sonora também são parte importante do sucesso do filme, incluindo hits como I Swear e Happy.

Meu Malvado Favorito 2 foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 970 milhões de dólares em todo o mundo. Houve muita expectativa em relação ao terceiro filme da franquia, que finalmente chegou aos cinemas em 2017, mas a sequência continua sendo uma favorita dos fãs.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é um filme que agrada a todos os públicos, com personagens divertidos e uma história emocionante. Se você ainda não assistiu, vale a pena reservar uma tarde para se divertir junto com a família toda.